quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

"Por quanto tempo uma mulher será uma mulher?: Mangá sobre uma Dona de Casa em busca de sua identidade tem primeiro volume lançado no Japão

O Comic Natalie deu destaque ao lançamento do mangá Onna Ha Itsu Made Onnadesu Ka? Ura Aka Shufu Yui Ga Ochita Jigoku (女はいつまで女ですか? 裏アカ主婦・結衣が堕ちた地獄), de Ryujin Ueno.  Acredito que seja um volume único e parece ser bem pesado.  Uma mulher casada e com dois filhos, aparentemente feliz, sofre por não saber mais quem é ela mesma.  

Ela faz uma dieta para levantar sua alto estima, ela compra roupas novas, mas, ainda assim, o marido parece recusá-la na cama.  A mulher termina por ficar viciada em redes sociais, onde divide sua frustração e fotos, onde expõe seu corpo.  

Pelo post do Comic Natalie, a situação se agrava quando ela conhece duas mulheres nessas redes sociais que a protagonista frequenta (*Obrigada, Luiz, por me corrigir.*). Não tem scanlations, mas o primeiro capítulo está on line.  

2 pessoas comentaram:

"Pelo post do Comic Natalie, ela encontra alguém que a ajude, mas até lá..."

É o contrário: ela se satisfazia só colocando as fotos sensuais na rede social, mas duas mulheres a incentivam a se afundar cada vez mais.

Muito obrigada mesmo, Luiz! ❤️

Related Posts with Thumbnails