sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Mangá histórico com romance improvável vira dorama no Japão


Não me lembro de ter lido sobre o mangá Nagatan to Aoto - Ichika no Ryourijou (ながたんと青と-いちかの料理帖-), de Yuki Isoya, mas ele já tem 9 volumes e é publicado na revista Kiss.  A série, que não tem scanlations, tem o seguinte ponto de partida:


"1951, Kyoto. Ichika, a filha mais velha de uma família dona de um restaurante muito antigo, tem 34 anos e perdeu o marido na guerra e trabalhava como cozinheira no negócio da família. Só que o restaurante “Kuwanogi” está à beira da falência e, para receber financiamento, combina um casamento entre a irmã mais nova da protagonista e o terceiro filho de uma casa influente em Osaka; , Amane, que tem 19 anos, será adotado pelo clã de Ichika, que não tem um herdeiro homem. A irmã de Ichika, que deveria se casar com ele, odeia a ideia e foge com o chef do restaurante. Ichika ocupará o lugar da irmã e uma história de amor nascerá entre os dois."


Para quem gosta de "age gap", aqueles romances com grande diferença de idade, é um prato cheio.  Kadowaki Mugi fará o papel de Ichika e Sakuma Ryuto fará o papel de Amane.  A série terá 10 episódios e estará disponível no WOWOW Prime, WOWOW4K e WOWOW On Demand a partir de 24 de março, segundo o Comic Natalie.  O trailer está abaixo:

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails