quinta-feira, 30 de março de 2023

Dorama de Kimi ni Todoke estreou na Netflix

Hoje, 30 de março, o dorama Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (君に届け) estreou na Netflix, com de 12 episódios, a série conta a história da tímida Sawako Kuromuna, apelidada de Sadako (*Lembram do filme de terror?*) e como ela começa a fazer amigos e se apaixona por Shouta Kazehaya, que retribui se amor.  A série de Karuho Shiina foi publicada na revista Betsuma entre 2009-2018 e conta com 26 volumes, fora os gaiden.  Além disso, há a animação, que teve duas temporadas somando 38 episódios e também está na Netflix.  E há o filme live action de 2010, também.  Kimi ni Todoke foi um dos maiores sucessos do shoujo mangá desse nosso início de século, seja em popularidade, crítica ou vendagens.  No Brasil, o mangá original foi publicado pela Panini, que nunca trouxe os gaiden.  Quem sabe com o dorama, ele acaba vindo.

3 pessoas comentaram:

Se essa adaptação trouxer os Gaiden, fico feliz. Podiam ter escolhido uma galera mais nova pra atuar. Ainda não terminei de assistir (faltam uns 5 episódios), mas isso sempre salta aos olhos, né?!

Eu confesso que não curti o elenco da série e por isso meio que perdi o interesse em ver.
Gostei muito mais do elenco do filme mais antigo.

Quanto aos gaidens, saiu scanlations até o final do "Unmei no Hito" em inglês. É bonitinho e um crossover com a série anterior da autora, "Crazy for You".

Related Posts with Thumbnails