sexta-feira, 13 de junho de 2008

Semana Cultural Brasil-Japão



Mais um evento apra comemorar os 100 Anos de Imigração Japonesa no Brasil. Estou postando o release, mais informações no site do Made in Japan.
Semana Cultural Brasil-Japão

Evento que será realizado em São Paulo terá atrações que marcarão as comemorações oficiais do centenário da imigração japonesa no Brasil

por Redação Made in Japan
12.06.2008

Nesta sexta-feira dia 13, às 19h, começam oficialmente as comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, com a abertura da Semana Cultural Brasil/Japão, que será realizada no Centro de Convenções Anhembi.

O evento estará aberto ao público de 14 a 22 de junho, com entrada franca, e pretende trazer um panorama completo da cultura, das artes e da tecnologia do Japão para o Brasil, tendo como um dos objetivos incentivar o intercâmbio entre os dois países.

A programação da Semana visa oferecer ao público uma oportunidade de conhecer e aprender um pouco da cultura nipônica com os melhores profissionais e especialistas brasileiros e japoneses. As atividades serão divididas em três partes principais: Arte e Tradição do Japão, Workshops As Artes do Japão e o Simpósio Brasil-Japão.

A Editora JBC também estará presente no evento na sala Artes do POP. A área será dedicada aos jovens e admiradores da cultura pop japonesa. Terá oficinas de mangá, animê, ilustração, cursos de indumentária (cosplay) e exibição de filmes e concursos

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails