quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Não se preocupem, eu estou bem!



Pessoal, sei que quem visita este blog regularmente deve estar estranhando o meu sumiço, mas não precisam se preocupar (*Adorei receber seu telefonema, Natania!*).  Esses dias eu realmente não tive muito tempo para respirar e será mais ou menos assim até o fim de outubro.

Marquei minha banca de doutorado. Será no dia 31 de outubro. Mas, claro, a tese não está exatamente pronta, então, até que eu ajeite tudo, vou ficar meio off. Se tudo correr bem, iniciarei novembro sem um grande peso nos meus ombros, se correr mal...

Além da correria da tese, semana passada foi prova no Colégio Militar, e por conta da minha licença no primeiro semestre, fui escalada para todas as fiscalizações. Tive que acordar 5:30 todo dia e ainda fiquei gripada. Terceira gripe em mais ou menos dois meses. Estou com a minha imunidade baixa, imagino que seja o estresse. Depois, veio a correção das malditas provas. 12 páginas de prova, 36 alunos por turma em média, cinco turmas. Antes que alguém me chame de louca, aviso que as provas no Colégio Militar são essa monstruosidade mesmo, mas eu não faço as provas, não sou coordenadora, eu só corrijo e ouço as reclamações dos meus alunos e alunas.

Para fechar, vou ser transferida para o terceiro ano. Deve acontecer na semana que vem. Daí, fico me dividindo entre primeiro e terceiro e terei que estudar e correr para acompanhar o pique. Enfim, é isso. Só abri um espeço para assistir Lost in Austen. Daqui a pouco comento o episódio final.

É isso, não se preocupem, mas saibam que fico feliz pelo carinho.

2 pessoas comentaram:

só não vá papocar de estresse, heim? ;D~

muita saúde (física e mental) pra vc aguentar essa loucura toda!!

Melhoras Valéria.

P.s. Espero que vc já esteja melhor hj.

Related Posts with Thumbnails