quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Notícias rápidas...



Já postei muito hoje, então vou condensar tudo em um post só...

Jigoku Shoujo (地獄少女) vai ter outra série de mangá. O anúncio do novo mangá com o nome de Shin (Novo) Jigoku Shoujo saiu na ediçãoa tual da Nakayoshi. O primeiro capítulo sai em outubro e a nova desenhista é Miyuki Etoo. A primeira série, diz o ANN, terminou em julho e contou com oito volumes. A série já teve dorama e animação. Pelo jeito, ainda terá muito fôlego.

Já o anime de Tonari no 801-chan (となりの801ちゃん ) realmente foi cancelado. O ANN relata que o criador (*ou criadora? Acho que é homem, sim*) fez uma tirinha brincando com o fato. O namorado otaku da protagonista acorda dizendo que teve um sonho muito alegre de que ele viraria anime. Foi um sonho bem anunciado, pois a propaganda veio na capa da última edição do mangá. Porque cancelaram, eu não sei...

Já na Alemanha, ótimas "shoujo novidades". O mangá Bokutachi wa Shitte Shimatta (僕達は知ってしまった), que apareceu muito bem nos rankings tanto da Tohan quanto da Taiyosha, foi licenciado por lá. Realmente, tenho que olhar os scans, pois não sei nada da série e parece que ela está em ascensão rápida. Na mesma Alemanha, onde o shoujo floresce, vai sair o kanzenban de Kamikaze Kaitou Jeanne (神風怪盗ジャンヌ). Enquanto isso, nada de Arina Tanemura aparece por aqui... Enfim, essas duas últimas notinhas vieram do Denka World.

8 pessoas comentaram:

Terminei de ler as Scans de Kare First Love hoje, e nos mangás relacionados eu vi Bokutachi wa Shitte Shimatta que é da mesma autora, fiquei interessada em ler e coloquei na minha lista, mas não prestei muita atenção no nome e agora com esse post resolvi procurar o mangá e vi que se tratava do mesmo.^_^ Se você gosta de ler online tem alguns capítulos no site One Manga.

Nossa, novas capas para Kamikaze Kaito?
super interessante!
;D

"vai sair o kanzenban de Kamikaze Kaitou Jeanne"

Desculpe a ignoração, mas o que é 'kazeban'? Algum tipo de edição especial? Por isso que do nada surgiram essas novas capas de Kamikaze Kaitou Jeanne?

Pelo amor de Deus! Tanemura-sensei no Brasil já! E que capa linda essa do kazeban! *___*

Kanzenban é edição definitiva.

Edição definitiva? x.x
Não entendi bem, só sei que vi outras capas de KKJ novas e são lindas

Laís, edições definitivas são aquelas tipo as de Dragon Ball da Conrad. Tamanho maior, páginas coloridas, essas coisas.

Eu já dei uma lida em Bokutachi wa Shitte Shimatta, é uma história bem no estilo da autora de Kare First Love, mas até onde eu li ela parece mais fofinha e com menos tentativas de impactos dramáticos no meio, como em Kiss in The Blue (acho que é esse o nome). É bonitinha, mas tenho que dizer que estou meio cansada dessas histórias de amor colegial e inocente nesse momento... eles adoram explorar os mesmos assuntos! òó

Related Posts with Thumbnails