segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Novo Gaiden de Anatolia Story



A Laura do Shinohara.it noticiou o lançamento de um novo gaiden de Anatolia Story (天は赤い河のほとり) no dia 01 de outubro. Não se trata de quadrinho, mas de outra light novel intitulada Sora wa akaikawa no hotori gaiden ~tsuitachi no tsuki~ (天は赤い河のほとり外伝~朔の月). O livro tem como persoangem o jovem Kail como os dois gaidens anteriores. E o resumo diz o seguinte:
A história fala do encontro entre Kail e Kash que tem uma irmã chamada Tessa. Ambos eram nobres, mas caíram em desgraça deposi da morte da mãe. Quando se conehcem, Kash está administrando uma pequena vila e Tessa tinha sido pedida como concubina por um senhor local. Só que a moça cai de amores por Kail e ele não é de todo indiferente...
Um... Eu ainda tenho esperança de que um anime de Anatolia apareça no futuro, afinal, ela é a última que morre. Tenho grande curiosidade pelos gaidens, mas dificilmente terei acesso a eles. Será que trazem ilustrações da Shinohara? Acho que sim. De qualquer forma, não me agrada muito uma sucessão de histórias centradas nas aventuras românticas de Kail. Preferia mil vezes que falassem dele e da Yuuri.

2 pessoas comentaram:

verdade... Shinohara poderia lançar gaidens contando algumas aventuras de Kail e Yuri depois do casamento. Muita história poderia rolar aí.

Os bunkos da Lululu tem uma página dupla com ilustrações a cores e variás em branco/preto, acho que este novo da Shinohara não é excepção. Gostaria mesmo de os traduzir, mas o meu nível de japonês ainda não dá...

Related Posts with Thumbnails