terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ah! Eu quero!



Vi isso por acaso na página da revista Ciao. Eu poderia até não usar essas bolsinhas, mas adoraria ter qualquer uma delas. Realmente, a Ciao não é mais vendida à toa. Ela sabe cativar suas leitoras.

8 pessoas comentaram:

Ah, as japonesas são felizes!!!

Gostei destas ecobags também, fiquei com várias idéias:

http://natalie.mu/comic/news/show/id/25958

Tanko, eu vi as ecobags, aliás, a matéria está aberta aqui no pc. Mas é tanto nome de mangá-ka para traduzir que eu estou com preguiça só de olhar. ^_^ Mas as bolsas são lindas.

As ecobags da Nemuki são brinde de sorteio. As da ChuChu eu queria saber.

Pois é, quero fazer umas bags destas, meus sogros tem uma fábrica de sacolas deste tipo...

Na verdade eu tenho algo bem similar que comprei em SP, mas não creio que seja oficial nem nada.

Quem sabe quando meu site estiver melhor na fita eu não penso em material promocional...? =D

PS: É a tanko, não poderia habilitar a opção nome/url para as identidades dos comentários?

Acho superlegal essa iniciativa, parabéns para os japoneses aproveitarem essas iniciativas de educação ambiental(apesar da matança de baleias).
só acho lastimável aqui no nosso país os supermercados venderem as ecobags ao invés de dar de presente aos clientes que comprarem mais do que determinado valor. Aliás, faltam caixas de papelão e sacos de papel nos nossos mercados, nem tudo é possível de se carregar em ecobags.

Kadu, o caso das baleias é uma vergoonha. Mas virou questão de orgulho nacional. Eu proporia at''e uma reação violenta mesmo. Afundem os baleeiros japoneses, especialmente quando estiverem em águas territorias australianas e neozelandesas.

O vídeo ontem deles atacando o navio dos ecologistas foi assustador.

E como. Estava vendo isso no jornal na hora que estava comentando, por isso não pude deixar de citar o assunto.
Realmente sou a favor de afundar esses navios de "pesquisa", é muito vergonhoso caçar espécies em extinção, no caso dos golfinhos apesar de me dar aperto no coração não sou contra já que há superpopulação, só é triste, mas caçar baleias é imperdoável!

Não há desculpa que justifique a morte de animais inteligentes. Nenhuma mesmo.

Bom, eu considero que as vacas e porcos são inteligentes também, por isso não os como. Já os peixes, bem, não consegui fazer amizade com eles.

Tenho dó dos golfinhos e baleias, acreditem ou não, uma das coisas que mais gostaria de fazer é ver uma baleia ao vivo (não-encalhada de preferência). Deve ser muito legal estar perto de um animal com aquele tamanho todo. XD

Related Posts with Thumbnails