quarta-feira, 21 de abril de 2010

Nodame Cantabile II estréia com chave de ouro no Japão



Segundo o Drama’s Inn, foram 18 cerimônias de lançamento do filme Nodame Cantabile: The Final Score – Parte II no dia de lançamento do filme no Japão. Ele estreou no final de semana passado. Segundo o site: “Ueno Juri, Tamaki Hiroshi e o diretor visitaram 7 cinemas em Tokyo, Kanagawa e Osaka. No total, mais de 12 mil pessoas puderam vê-los.” Eu tenho pena do elenco, coitado! “Ele é um filme com um final digno”, disse a Ueno. “Você definitivamente deve ver nos cinemas com seus próprios olhos”, comentou Tamaki. A expectativa da distribuidora, a Toho, é que o filme fature mais de 6 bilhões de ienes ou 65 milhões de dólares. Ai, ai... quero muito ver esses filmes!

7 pessoas comentaram:

Eu assisti hoje e posso dizer que o filme está realmente bom, e tem uma fim melhor do mangá.
Falei aqui, más, claro, em itáliano: http://www.wererabbit.net/blog/tv-cinema/nodame-cantabile-the-movie-parte-2/

É seu novo site, Laura? Estar em italiano não tem problema para mim. Mas como você conseguiu assistir o filme?

Pergunta boba... Você está no Japão. ^_^

Também gostei do filme. Assisti ontem e gostei mais do que achei que ia gostar. Deu pra sair satisfeita do cinema.
E no sábado dia da estréia foi transmitido ao vivo pela tv Fuji um pouco do evento no último cinema por onde os atores passaram, e logo em seguida foi feita a exibição especial do filme zempen com uns flashbacks da série.
Para quem não tinha visto o zempen nos cinemas foi uma ótima oportunidade para poder correr para os cinemas ver o kouhen. Só achei um pouco confusa a exibição especial na tv Fuji porque misturaram flashbacks e a narração do Strezemann ao filme.
Sayonara~ Nodame

Cara Valéria,

desculpe não ter dado notícias sobre o filme da Nodame mas devo te dizer que Paris nunca esteve tão colorida e divertida.Mesmo que eu não entenda muita coisa de japones e não fale cantones deu pra rir bastante.Os personagens continuam super engraçados e a música continua sendo um dos fatores que contribuem pro sucesso do filme sem contar e interação Nodame- Puri gorota .Não sei porque mas me pareceu que o Tamaki Hiroshi deu uma envelhecida boa sabe?Esqueça aquela Paris de filmes sérios os do tipo "cabeça" a da nossa Nodame-chan me veio como um por do sol.Abraços e espero que sirva de alguma coisa.

Sim, estou em Tokyo, más depois de 3 meses volto no Domingo ç___ç
O site não é novo, já tem 5 anos, e esse é o meu blog pessoal ^_^

ai como queria ver uma coisa dessas no cinema >_<

*________*

mesmo entendendo pouco japones

Related Posts with Thumbnails