sábado, 3 de setembro de 2011

1001 seguidores! Domo Arigatou!



Quando o Shoujo Café chegou aos 500 seguidor@s, fiz um post agradecendo e escrevi que só voltaria a fazer um post quando chegássemos ao 1000. Isso foi em abril de 2010. Bem, em pouco mais de um ano, provavelmente muito graças ao Shoujocast, e a Lina e a Tanko (Muito obrigada, meninas, vocês são demais!), chegamos ao 1001. Ao contrário lá do meu Twitter, que sobe e desce, @s seguidor@s do blog geralmente só aumentam. Obrigada, tod@s vocês que passam por aqui todos os dias, que lêem as notinhas, e que fazem o Shoujo Café uma experiência tão especial para mim. Sei que comparado a outros sites de grande circulação, tenho poucos comentários. Eu mesma dificulto as coisas, pois sei que tem muita gente que adoraria que os comentários fossem abertos para tentar postar toda sorte de ofensas e absurdos. Eu jamais permitiria isso, então, pago um certo preço pelo controle.

Enfim, muito obrigada novamente. Desculpem se nem sempre consigo postar com a precisão (*traduções capengas do japonês, textos sem a revisão adequada*) e rapidez necessárias ou que eu não consiga responder os comentários. Não pensem que é desprezo ou algo assim. Tenho trabalhado muito nesses últimos meses e houve dias em que não tivemos nenhuma postagem. O próprio Shoujocast está em atraso e em parte é a agenda apertada que faz isso. Mas é sempre um prazer poder postar no Shoujo Café e enquanto tiver energias e o que dizer, ele será atualizado sempre.

Agora, até 2000 seguidor@s. Será que chegamos até lá? Vamos esperar. :D

7 pessoas comentaram:

Que legaaal... *--*

Seu blog é muito bomn!! XD

Continue assim

(eu fui o 1001 seguidor *--*)

Obrigado também a vocês que se esforçam para atualizar o blog e permitem que pessoas interessadas no assunto possam sentir-se em casa :3

Parabéns Valéria, sou uma leitora assídua do blog mesmo qd não comento...haha

Beijos

Valéria, parabéns pelo ótimo trabalho aqui no blog.
Eu passo sempre pra ler novidades, confesso que nem sempre comento.
Graças as notícias aqui me tornei fã de várias obras legais como Rosa de Versalhes e Nodame Cantabile. E pude ler vários textos sobre Orgulho e Preconceito, que gosto muito, dentre outras coisas.
Espero que o blog fique no ar muito muito tempo.
Correria de trabalho é assim mesmo, mas sempre que você postar estaremos acompanhando.
Bjs

Valéria, parabéns! Você merece todos os seguidores por nos oferecer diariamente um blog com tanta qualidade!

Mas outra coisa, sério que você recebe tantos comentários ofensivos assim? Não posso acreditar nisso! Que absurdo! Qual é a desse pessoal que perde tempo na internet lendo coisas fora da área de interesse deles, só para comentar que não gostaram do blog? Se não gostou, não entre mais, né? Acho que você está certíssima em bloquear comentários dessa gente.

E quanto a não conseguir atualizar o blog sempre, creio que quem é fã do shoujo café (como eu) não se importa nem um pouco, e compreende perfeitamente a situação! O blog não é um trabalho remunerado, e mesmo assim eu fico feliz por você gastar seu tempo para sempre nos trazer informações legais!

xoxo
Gabi N.

Parabens, vc merece.

Sempre se dedicou com profisisonalismo, carinho e respeito ao blog e aos seus leitores.

É dificil inumerar tudo oq aprendi por aqui.

Obrigado por tudo :)

e vamos aos 2 mil sim.

Bom dia Valéria

Eu sou um que desses visita o blog com frequência mas não faço comentários. Entretanto, aproveitei a notícia para parabenizar o seu trabalho e dizer que sou fã do Shoujo Cafe e que não me importo se as atualizações não são tão frequentes, esse blog é muito informativo e suas opiniões são relevantes e mostram a pluralidade do seu conhecimento sempre incrementando as notícias do universo shoujo/josei e entre outros.

Por favor, não encerre as atividades desse blog estou triste com a notícia do fim do AnimeBlade e fico muito triste com a estagnação do Animehaus, ambos sites que acompanho a tempos.

Val (se é que posso te chamar assim) não se esqueça do seus fãs. :)

Abraços

Related Posts with Thumbnails