terça-feira, 13 de setembro de 2011

Doramas no SBT? Não, é trote!



Olha, esse é o papo que está rolando no Twitter e no Facebook agora: O Sílvio Santos adquiriu um pacote de doramas japoneses. Segundo o site TVabrida, o primeiro dorama do pacote estréia no dia 5 de dezembro às 20h30, trata-se de Sunao ni Narenakute (素直になれなくて) ou Hard to Say I Love You. Em português o título será Não Consigo Dizer te Amo. Já tinha falado desse dorama aqui tempos atrás. Enfim, a nota fala de mais dois doramas. Estou comentando aqui, por desencargo de consciência, porque a coisa me parece muito vaga ainda e, bem, por mais que a gente deseje este tipo de coisa, não sei se acredito, não. Vamos torcer! >> Quem leu a nota percebeu que eu tinha dúvidas, mas postei, afinal, poderia até ser verdade. De qualquer forma, o site TVabrida não é confiável e está produzindo uma série de notas falsas sobre os mais diferentes assuntos. Cuidado! Nada mais deste site será publicado no Shoujo Café.

5 pessoas comentaram:

Achei o site duvidoso e nem fontes ele postou. Pra mim isso tá cheirando invensão desse blogueiro pra ganhar visitas pro site que aliás, acabou de começar.

Seria bom se fosse verdade (e eu torço pra que seja), mas eu duvido MUITO.

Que vergonha, escrevei inveção com S, mas agora já foi! uahuahauhauahuahauahua XD

Quero muito que isso seja verdade.
Acredito que apostar em Doramas é uma boa para o SBT.

estou sentindo que,se isso realmente for verdade,a dublagem vai ser ruim.
medo se eles trazerem hana yori dango ou ichi rittou no namida

Isso agora e logo o Sunanare?
Bom, o site postou depois outra noticia de que o SBT na verdade estaria fazendo uma versão brasileira do dorama. Isso pra mim já mostra que é noticia falsa, porque além de estar fazendo a versão de um tipo de novela que não foi devidamente testado no Brasil, fazer versão de uma novela que não teve a versão original exibida no pais é muito estranho, mesmo.
Seria legal se fosse verdade, mas...
Mas, se fosse pra apontar um canal de tv aberta que possivelmente começaria a onda dos doramas por aqui, eu apostaria no SBT, pois ele foi pioneiro em muita coisa que fez sucesso. Como as novelas mexicanas no Brasil, as versões brasileiras de novelas internacionais e as series de tv americana passando em horario nobre.
Mas também, o autor da noticia podia ter escolhido uns doramas melhoes na hora de espalhar o boato. Não que os que ele escolheu sejam ruins, pelo contrario, mas eu acho que pra começar a passar dorama aqui, tinha que começar pelas comedias e comedias romanticas, tipo Hana Kimi, Ouran, Hanadan, Otomen, Nobuta wa Produce, etc.

Related Posts with Thumbnails