quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Evento em Confeitaria promove o mangá flat



Segundo o Comic Natalie, haverá um evento de promoção do mangá flat, de Natsu Aogiri. A Patisserie Swallowtail White Rose em Ikeburo oferecerá doces especiais baseados no mangá entre os dias 15 de setembro e 14 de outubro. O preço dos docinhos é 300 ienes. Se entendi bem o CN, a livraria K-BOOKS venderá os volumes do mangá na confeitaria durante o evento e quem comprar o último volume da série ganhará cartões postais especiais. As imagens estão no CN.

1 pessoas comentaram:

Ohh!! Essa imagem é tão lindinha, a expressão de admiração do Aki-kun é fofa demais.
Esse evento tem tudo a ver, até porque os dois são apaixonados por doces. (podia ter algo relacionado a panquecas.. hauah)

Ahh Valéria, só mais uma coisinha (nada a ver com flat)... Eu não sei se você já postou ou viu algo sobre o manga/anime Otome Youkai Zakuro. Bom, é um seinen (mas muito shoujo) bem histórico e bastante interessante (lembrei dele esses dias). Acontece na Era Meiji e tem vários aspectos tradicionais como kimono, sakuras, yokais, lendas... é bem adorável. Quem já viu algum trabalho de Hoshino Lily, principalmente os Bls, reconhece a arte na hora (arte impecável, cenários lindos).

Bom, tá aí uma dica pra quem ainda não viu.

Related Posts with Thumbnails