quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais informações sobre a edição americana do Coração de Thomas



O site da editora Fantagraphics deu detalhes da edição de Tooma no Shinzou (トーマの心臓) que será lançada em agosto do ano que vem. Heart of Thomas, o título em inglês, será capa dura e com 16 páginas em duotone. Foi assim com A Drunken Dream and Other Stories, a coletânea de trabalhos da autora lançada pela mesma editora. Ao invés dos três volumes originais, a edição norte americana terá somente um – a minha edição japonesa é assim, também, mas não é de luxo – com 480 páginas. O preço será 35 dólares. Salgado, eu sei, mas a qualidade do material e da encadernação compensam.

3 pessoas comentaram:

Hola Valeria! cuanto tiempo sin escribirte! Me ha dicho Matt Thorn que la edición de Fantagraphics será completamente original (como la de A Drunken Dream) aunque la traducción la harán a partir de una reedición de 2007 (que no conocía ToT). Saludos!

Fiquei muuuito feliz!!! Será que vai puxar a cordinha para acrregar outros clássicos? A esperança é a última que morre!
xoxo
Mallu

Olha que 35 dólares por essa edição não é caro. Se ela saíssem em três volumes no formato normal, cada um custaria NO MÍNIMO 10 dólares (e provavelmente mais, devido à tiragem relativamente baixa) e o preço final seria quase o mesmo - para edições de qualidade inferior!

(Palavra de verificação: credi. Será que é para parcelar a mensagem em três meses?)

Related Posts with Thumbnails