quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Shoujcast #46 no Ar: Galãs que moram no no nosso coração - Parte 2


Lembram do Shoujocast #26? Aquele que foi o primeiro programa da Tanko? Pois é, chegou a hora da nossa segunda parte! Não lembra do tema? Ah, o nome era "Galãs que moram no nosso coração". Infelizmente, a Tanko não pode participar, mas temos a Tabby Kink, autora desse desenho que vocês vêem ilustrando o programa. Só digo uma coisa, este é o primeiro Shoujocast que eu diria que é "Desaconselhável para Menores de 16 anos". ^____^ Além disso, as queridas Lina e Tabby estão aceitando propostas... Quer ouvir o programa? Eu não iria perder!

Se você quiser comentar, use o espaço do post, ou mande um e-mail para shoujocast@yahoo.com.br (*Por favor, coloque nome ou nick, idade e profissão*). Para assinar o nosso feed, clique aqui. E agora o Shoujocast está no Twitter, então, se quiser, pode nos seguir. Se quiser baixar o programa, é só clicar neste link e a versão zipada está aqui. É possível ouvir o Shoujocast no player abaixo (*parece que o player não está funcionando, mas vou corrigir isso*), também:


Para quem quiser seguir nossas contas pessoais no Twitter: Lina Inverse (@inverse_lina), Tanko (@tankochan e @blymeyaoi) e Valéria Fernandes (@shoujofan). O Twitter da nossa convidada Tabby Kink é @tabbykink. Ano que vem, a Tabby vai lançar um mangá nacional. Falei de Smell Like Mistery aqui. Ela publicou um quadrinho chamado Veritas Kiss para a Tokyopop. A Tabby tem um blog, também. Vale a visita. E o Shoujo Café está no Facebook. Quem quiser fazer parte do grupo, é só clicar.

LINKS IMPORTANTES PARA O EPISÓDIO

Fan Vídeo da Tabby - Tom Hardy - Bonafied Tom
Fan Vídeo da Tabby - Tom Hardy - Hotter than Hell
Fan Vídeo - North & South ending - train station scene (edited) (*O Homem de Colete que derreteu o coração da Lina*)

James McAvoy em Penelope (*como pude esquecer?*)the best screen kiss ever...

9 pessoas comentaram:

Ainda nem terminei de ouvir o podcast mas tive que parar só pra comentar:

OMFG eu também AAAAMOOOO homens de colete!! :DDDD

Shoujocast proibido para menores e com desenho mega-fofo? (detalhe especial pras chamadas das camisas)

Isso vai o ó do borogodo.

Oh, acabei de ouvir o post.

heheheh, fiquei surpreso com tantos borogodo sendo ditos.

Hum, curiosidades nerds fanboy inuteis (que é a unica coisa que posso comentar nesse episodio):

Gambit não é francês. isso foi uma adaptação da dublagem brasileira. Ele é cajun (pronuncia-se carrun) , aqueles descendentes de franceses que conolizaram o Canáda e depois migraram para Nova Orleans.

Sobre a reclamação da Valeria, é que nos comics de supers existe um tecido super resistente, que nunca rasga, nem queima, e é invuneravel a qualquer poder.

Como ele é muito raro só dá para usar em parte das roupas. Por isso é concentrado só nas roupas de baixo tanto masculinas quanro femininas.

Dai não importa quantas explosões ou golpes eles levem, sempre sobra uma peça intacta nos rapazes (e duas nas moças).

heheheeh

E esse deve ganhar o titulo de coments mais bizarro do blogs.

De qualquer forma muito divertido o episodio.

Gostei da participação da Tabby, espero que ela apareça novamente.

Parabens.

PS: Pó, Valeria. Quadrinhos do Castro Alves pela Ebal, agora que o Matt vai achar que é assunto antidiluviano mesmo, rs

Olá meninas! Adorei o Shoujocast! Morri de rir aqui... =D O "bonitinho estranho" da Valéria foi ótimo. Concordo com a Lina sobre o Peter S. (aka Eric): é um perfeito exemplo de "deliciosidade irresistível"! XD Incluo ainda dois atores nessa categoria: Chris Hemsworth, que interpretou o Thor no cinema e Jason Momoa, que participou de Game Of Thrones e fez a nova (e ruim) versão do Conan! *__*
Bom, o amor da minha vida ainda é o Christian Bale. Sou fã desde "Swing Kids" (alguém aí já viu esse filme? = P)... Eu era uma adolescente bobinha e me apaixonei por ele de cara. Fico feliz em saber que a Lina também curte o "material"! ; ) Beijo a todas!

OMG OMG OMG...

Vou começar comentando essa imagem... que coisa fofa *-*
Gostei MUITO -s Omedetou pra Tabby xDD

Bom, adorei terem lido meu comentário ♥
E nem foi minha intenção chama-las de velha ç_ç Gomen, gomen~
E sim, estou estudando bravamente japones \o.ó/ Espero aprender logo XD

Sobre o programa... LOL, eu ri MUUUUITO.
Adorei a participação da Tabby.
Mas wow, passei a noite rindo dos devaneios de vcs. *apanha*

Vou ativar meu modo gay aqui e comentar que meu primeiro galã foi o Trunks, de Dragon Ball Z ♥
Ele era meu mundo. LOL

Senti falta da Tanko </3

Adorei bastante... espero agora o ultimo programa do ano *-*

Matta Ashita \(°o ° )

Queria tanto ter participado com vocês desse programa... Quem me segue no twitter sabe como eu gosto de falar de homens rs.
O homem que mais me deixa louco atualmente é o Shane da série The walking dead. Tem cara de latino, olhos expressivos, nariz grande (adoro), todo malhado e apresenta um volume na calça que não dá pra ignorar XD Gosto do Daryl citado pela Lina também. Cai na minha lista de poucos loiros que mexem comigo.
Sobre tipos de homens, concordo com a Valéria que um peludinho é bem melhor que um lisinho. Nível Tony Ramos jamais, mas a Tabby e a Lina vão entender do que eu falo quando deitarem a cabeça no peito meio peludinho rsrsrs
Dos quadrinhos eu confesso que também tinha uma queda enorme pelo Gambit. Dos mangás/animes fico com o Subaru (mais adulto em X) e o Van de Escaflowne.
Tem um porn star lindo chamado Colby Keller que é o que eu imagino como alguém que eu gostaria que fosse meu futuro marido. Meio ruivo... Ui!

Leram meu comentário. O(≧∇≦)O
Eu ri muito desse shoujocast.
Bonitinho estranho. LOL
Minha paixão de anime na infância era o Kurama do anime YU YU hakusho. E também achava o ator de Black Kamen Rider a coisa mais linda.
Meu galã favorito agora é o Choi Siwon do Super Junior, não perco um dorama com ele por mais ruim que seja.
Ah sim, sou mocinha clic hetde shoujo prefiro os mocinhos de cabelo preto. ヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ

Nem terminei de ouvir ainda mas vim pra falar que compartilho a mesma opinião com Tabby sobre o Rain: Ô HOMEM LINDO!
Vejam o vídeo dele só pra terem um gostinho: http://www.youtube.com/watch?v=kx5COTBjcNc

uhuheuuee o tema não me atraiu muito. ma dps q ouvi eu dei muitas risadas. gostei muito parece q as garotas estavam bem entrosadas.

Related Posts with Thumbnails