terça-feira, 27 de novembro de 2012

Caléndário 2013 e outras novidades com a edição da LaLa



Segundo o Comic Natalie, o mangá 4-D ou 4Jigen (4ジゲン), de autoria da dupla NizaKana (Masahide Ichijo e Yoshino Masaya), retornará na edição de janeiro da LaLa depois de três anos de hiato. No momento, há dois volumes lançados da série que é uma comédia centrada no dia-a-dia de um grupo de alunos e professores. Também na mesma edição estréia Teki wa Ousama (敵は王サマ) de Ishihara Keiko. Já na edição atual da revista LaLa chegaram ao fim Mikazuki to Orange (三日月とオレンジ), de Fujitsuka Yuki, e Oiran Girl (おいらんガール), de Wataru Hibiki. Já na revista LaLa DX, Junko Ike publica um one-shot chamado Bear Bear.


A capa da revista LaLa, muito bonita por sinal, traz Akagami no Shirayukihime (赤髪の白雪姫), de Akizuki Sorata. E junto com ela, como brinde, temos o calendário com imagens da série. Aqui nesse post do Tumblr, alguém postou todas as imagens. Estão pequenas, mas dá para ter idéia de como é. Como já comentei antes, é possível encomendar a revista via Fonomag e vem com o furoku (brinde). 

Já na edição de janeiro, para comemorar os dez anos de Natsume Yuujinchou (夏目友人帳), de Midorikawa Yuki, o brinde é um pendente de celular. Nem sabia que isso tinha nome, mas no Japão se chama Puni Puni Strap (ぷにぷにストラップ). E quem desejar pode ainda encomendar um jogo de há da série. O CN não trouxe maiores informações de preço e coisas do gênero. Acho que isso vai sair na edição de fevereiro da revista.

1 pessoas comentaram:

Meu Deus, quantos minos!!!!
Acho isso genial. Uma forma de agradar e lucrar ao mesmo tempo! O pendente ficou demais!^^♥Quero!

Related Posts with Thumbnails