terça-feira, 27 de novembro de 2012

Informações sobre Downton Abbey: Quarta Temporada e Especial de Natal



Como já sabíamos, a quarta temporada de Downton Abbey vai sair. Queria que a idéia do cinema se firmasse e não tivéssemos uma temporada para a TV. Eu nem terminei a terceira temporada ainda, e não fui até o fim, porque ela foi a mais chata das três. E nem estou falando da morte de uma personagem querida, mas de situações que não funcionaram como a esticada na prisão de Bates ou a salvação econômica milagrosa da propriedade, no melhor estilo deus ex machina. Agora, a grande dúvida, segundo o Mail On Line, é quanto ao elenco. Como já comentamos antes, Dan Stevens acha que pode fazer sucesso nos States e pode pedir para sair. Enfim...


Já o especial de Natal, que fecha a terceira temporada, será na Escócia, no Duneagle Castle, e a diretora, Laura Mackie, avisou para termos os lenços em mãos... OK... Acredito que o especial não vai se passar no mesmo ano, basta olhar as imagens que não mostram neve, como a de Dan Stevens pescando, que a terceira temporada.


Quem segue para a Escócia, segundo o Radio Times, é a família e parte dos empregados (Bates, Anna, Molesley e O'Brien). O especial vai se dividir entre os empregados que ficam em casa e o que fazem quando os patrões estão fora, e os que estão viajando. Acho que a filha de Sybil é a menina crescida da foto no carrossel... Acho... Então, se passaram alguns anos. Quando terminar de assistir a série, comento aqui no blog, OK?

1 pessoas comentaram:

Faz logo uma resenha Val! Acabei de assistir a 3a temporada <3

Related Posts with Thumbnails