sábado, 5 de janeiro de 2013

Quando nasceu o Shoujo Café?



Às vezes, as pessoas me perguntam quando o Shoujo Café nasceu. Ontem, fui procurar nos mais de 7 mil posts o primeiro. Acabei achando, claro. O Shoujo Café nasceu em 23 de março de 2005. Todos os posts anteriores, foram artificialmente colocados por algum motivo qualquer, como a resenha do Grande Livro dos Mangás. O primeiro post, o primeiríssimo, foi sobre o anime de Paradise Kiss:


Eu não colocava imagens ainda nos posts, era somente texto. E o site surgiu para que as notícias que eu mandava para as listas de discussão pudessem ficar "para sempre", por assim dizer. De lá para cá, muita coisa mudou... Enfim, este ano vamos comemorar o aniversário, podem esperar.

3 pessoas comentaram:

Opa! 8 anos de Shoujo Café já... Agora vamos poder comemorar, hehehe!

Como disse o Diego, agora já temos data para comemorar. E que venham muitos anos mais!

Eu lia a coluna sobre shoujo no site Anime Pró, e foi lá que descobri o blog. Nem parece que faz tanto tempo. ^^

Nossa 8 anos!!! \o/ Vamos comemorar sim! Eu sabia que o blog tinha um tempinho de vida, mas não sabia quando havia iniciado eu o conheci só em 2009...eu acho...vim ler sobre hana yori dango rs

Aprendi e aprendo muito com esse blog que sempre manteve e intensificou a qualidade de conteúdo. Somos muito agraciados por ter um espaço assim.

Related Posts with Thumbnails