terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vote no Shoujo Café!


Não sei quem viu o selinho aí ao lado, mas o Shoujo Café está inscrito no Prêmio Top Blog.  Acho que faz uns três anos que eu inscrevo o site, mas, no ano passado, nem comentei nada.  No primeiro ano, se bem me lembro, ficamos entre os 100 mais votados da sua categoria, o que acaba sendo um grande presente para um site que tem um perfil bem restrito.  Enfim, se você curte o Shoujo Café e o trabalho que eu faço aqui no blog, gaste um minutinho e vote em nós. É só clicar no selo aí ao lado. ;-)  Obrigada! 

P.S.: Acabei de confirmar que o primeiro ano foi 2009!!!!! O tempo voa mesmo.

9 pessoas comentaram:

Shoujo café não é só um blog sobre "anime e mangá". Presta um verdadeiro serviço público, por várias razões.

;)

Amo este blog. Sou fã há uns 5 anos er concordo que muito do que tem aqui é utilidade pública, haha. Só uma dúvida! Qual o nome do mangá que tá estampando este post?

Indira, muito obrigada. O mangá da imagem é Koukou Debut.

Grande Valéria, saudade de suas matérias na neo tokyo, deixei de comprar a neo acho que lá pelo número 13, porque as matérias cairam na minha opinião de qualidade, o material físico da revista melhorou, mas o conteúdo nem tanto. Você publicou em que edições ao todo? Tenho umas 7 edições em casa. Sua matéria sobre basara é épica, umas das melhores em minha opinião, até tentei ler basara por causa dela, mas o traço da autora é muito "feio", não que eu queira um traço perfeito, bem delicado tipo shoujo, longe de mim, mas ela simplifica as vezes de mais, o background frequentemente é todo branco, a cena da crucificação de uma mulher, tem um dos piores backgrounds que já vi, ela poderia ter caprichado mais. Estou lendo angel sanctuary, mas ai é covardia comparar a arte de Kaori Yuki com praticamente qualquer autora ou mesmo autor de manga. Que arte de encher os olhos! Mas nem só de arte vive o homem, ela escreve extremamente bem! Você pode postar algumas de suas matérias na neo tokyo aqui? Eu sei que esse blog é mais do estilo copy and paste com a sua opinião sobre os assuntos postados na maioria das vezes.

Olá Valéria, mandei uma carta pra você com um fanzine que eu fiz já faz um tempo. Só gostaria de saber se chegou no endereço que consta no blog do ShoujoCast.

Grato pela atenção : )

Paulo, faz muito tempo que não chega carta na Caixa Postal do Shoujocast. Quando foi isso?

Foi no dia 22 de novembro desse ano.

Votei no blog, não custa nada dar uma ajuda ;)
Valéria, por acaso não tens My Anime List?

Related Posts with Thumbnails