segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Publicado o terceiro gaiden da Rosa de Versalhes


A edição da Margaret lançada no dia 4 de janeiro trouxe o terceiro gaiden da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら).  Depois de André (*claro*) e Girodel (*um dos favoritos da autora*), temos Fersen.  Acredito, especialmente por conta do sucesso, que ainda tenhamos Alain e Bernard, talvez, Saint Just, para fechar um volume de mangá.  


A história de Fersen, se entendi bem o Comic Natalie, se passa depois da morte de Maria Antonieta e de Oscar, trata-se do luto e lamento do Conde.  São 35 páginas, quatro delas em cores.  O traço é o atual de Riyoko Ikeda, não o que a consagrou nos anos 1970.  Como todo mundo sabe, não curto a forma como a autora desenha desde o início dos anos 1980.  De brinde decalques de Berubara, com o traço clássico.  


1 pessoas comentaram:

Vou ler esse gaiden, parece interessante. Depois de ter lido a Rosa de Versalhes recentemente, fiquei com vontade de ler tudo o que for possível a respeito, virei uma grande fã. ^^ Eu sempre lia você postando coisas referentes a esse mangá aqui, e fiquei com curiosidade de ler, com o tempo. Essa obra me surpreendeu e me emocionou muito, na questão dos personagens, o desenrolar da trama. Virou um dos meus mangás favoritos. Nossa, mas já escrevi demais. Beijos!

Related Posts with Thumbnails