sábado, 26 de abril de 2014

Zone-00 volta a ser publicado na Asuka


Segundo o Comic Natalie, a última edição da revista Asuka trouxe um artbook de 30 páginas do mangá Trinity Blood (トリニティ・ブラッド), além disso, foi retomada a publicação de Zone-00 (ゾーンゼロゼロ), que sai, ou saia, aqui no Brasil pela Panini.  Preciso ressaltar, também, que a capa da Asuka está muito estilosa. Normalmente, as capas dessa publicação me parecem monótonas, mas desta, eu gostei.



3 pessoas comentaram:

Eu comecei a colecionar Zone-00, era estranhíssimo mas interessante. Porém a distribuição setorizada da Panini só trouxe a Manaus os dois primeiros volumes. Uma pena.

Não sei a quantas andas a publicação de Trinity Blood, espero que tenha saído do hiato. De qualquer maneira, é sempre bom saber que não está completamente parado. =)

É tão ruim ver que séries como Trinity Blood e Zone 00 seja tão esquecida pelo público assim. Já devo ter rodado a net inteira atrás de conteúdo destas séries e nunca encontro nada, nem sabia que Zone 00 esta em hiato. Esse artbook de Trinity Blood, se não me engano é o Rubor, que tem também imagens de Zone 00, já que ambos são desenhados pela mesma desenhista, (que tem um p*ta de traço bom ). Rubor vazou no Minitokyo, mas acredito que não está completo, o mesmo vale para Fabrica Theologia. Enfim, gostaria que a Panini desse um parecer sobre estas duas obras, que há um tempo está em hiato, Zone, tenho até o último lançado #7, e Trinity não coleciono pq não acho mais (talvez ainda tenha na Comix), mas ficaria feliz se a Panini continuassem com as séries, são muito boas

O que eu não entendo é:
Os dois não estão em hiatos pela morte do autor?? adoro as duas séries mas desisti de trinity blood quando soube que o autor morreu a algum tempo atras....
Confuso =S

Related Posts with Thumbnails