segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Sangatusu no Lion em dose dupla: Anime e Live Action para o cinema


Demorou, mas, finalmente, a série Sangatsu no Lion (3月のライオン), ou March comes in like a lion,  de Chika Umino, autora de Honey & Clover (ハチミツとクローバー), vai para a TV e ainda terá filme com atores de verdade de brinde.  O anuncio foi feito na última edição, a #19, lançada em 25 de setembro, da revista Young Animal.  O mangá segue a história de Rei, um jogador solitário de shōgi, e sua relação com suas vizinhas, uma moça chamada Akari e duas meninas, Hinata e Momo, que tem muitos gatos de estimação.

A série foi iniciada em 2007, quando Umino ainda colhia os louros de Honey & Clover, venceu o Manga Taisho Award de 2011 e a categoria mais importante do 18º Tezuka Osamu Award em 2014.  No momento, a série tem 11 volumes lançados e eu ainda acredito que um dorama para a TV será anunciado em alguns meses.  Talvez, para 2017.  A notícia estava no ANN.

1 pessoas comentaram:

Será que Honey & Clover vendeu bem por aqui? Não tem nenhuma editora interessada em trazer Sangatusu no Lion? Parece que ainda não foi licenciada nem nos EUA.

Related Posts with Thumbnails