domingo, 17 de abril de 2016

Grande Exposição de Sailor Moon aberta no Japão


Dia 16 de abril foi aberta no Japão a maior e mais completa exposição sobre Sailor Moon (美少女戦士セーラームーン) – mangá, anime, musicais, memorabilia, figures, estatuetas, brinquedos e tudo mais que vocês puderem imaginar – no Japão.  A série criada por Naoko Takeuchi (*com uma mãozinha dos executivos da Kodansha*) é sucesso desde 1992 e ganhou fãs no mundo inteiro.

 
 

Com o aniversário de 20 anos e a terceira temporada do novo anime recém estreada, a exposição deve atrair milhares de fãs no Japão entre 16 de abril e 19 de julho.  



As fotos publicadas pelo Comic Natalie e pelo Rocket News 24 são simplesmente fantásticas.  Reproduzi umas poucas no post e pretendo colocar todas elas no grupo do Facebook.  Enfim, é o tipo de homenagem que somente uma série que conquistou os corações dos fãs pode receber.

 
 

Para que estiver em Tokyo e puder dar uma olhadinha, o local da exposição é o Roppongi Hills Tokyo City View Observation Deck Sky Gallery, Tokyo-to, Minato-ku, Roppongi 6-10-1, Roppongi Hills Mori Tower 52º andar.  Pelo que entendi, a entrada é franca.  Todos os dias a partir das 9h30.  

 
 

Tem comidinhas, também, como vocês puderam ver.  Deve haver um café funcionando, além de lojinha, claro.  A página da exposição é esta aqui.

1 pessoas comentaram:

Que maravilhoso! Gostaria tanto que uma exposição dessas viesse para o Brasil, seria perfeito, né? Enquanto isso, vamso ficar olhando essas fotos e babando, rs.

Beijos,
Elfo Livre

Related Posts with Thumbnails