sexta-feira, 27 de maio de 2016

Anunciado novo anime de Sakura Card Captors


Tão certo quanto o sol nascer todos os dias era o anúncio de um novo anime de Sakura Card Captors ((カードキャプターさくら), ainda mais depois da notícia de que a CLAMP produziria uma continuação do mangá.  Enfim, hoje anunciaram que um novo projeto de anime, comemorativo dos 20 anos da série, já está em andamento.  O novo mangá estréia na edição da Nakayoshi que sai em 3 de junho.  Sobre o anime, o ANN informa, não há nenhum detalhe específico.  Remake?  Animação do novo mangá?  De qualquer forma, o anime original começou a ser reprisado no Japão na NHK BS Premium em 3 de abril.  

Aqui, no Brasil, o mangá foi lançado duas vezes pela JBC e o anime exibido na TV aberta e fechada.  CCS é uma das sérias mais queridas do Brasil e foi o primeiro anime de muita gente que se tornou fã de cultura pop japonesa.

2 pessoas comentaram:

Eu acho que vai ser um remake, como o Sailor Moon Crystal. Acho muito cedo para anunciar anime do mangá novo e seria muito estranho se fosse outra continuação independente da continuação do mangá, pois teríamos duas continuação sendo lançadas ao mesmo tempo.

" foi o primeiro anime de muita gente que se tornou fã de cultura pop japonesa"

Meu caso! Primeiro anime q não perdia e primeiro mangá que comprei - e anos depois recomprei, na nova edição.

Muita emoção e expectativa lá em cima com o novo anime. Espero q não tirem o desenho rechonchudo, como fizeram com a Sailor Moon...

Related Posts with Thumbnails