segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Yuri!!! On Ice estréia em outubro


Yuri!!! On Ice (ユーリ!!! on ICE), que eu acredito que será o novo  Free! (フリー!) , vai estrear em 6 de outubro próximo.  O anime tem como protagonista Yūri Katsuki tem 23 anos e está em um ponto crucial da sua carreira.  Muito talentoso, ele tem facilidade em ganhar peso e é muito vulnerável à pressão.  Com a idade que ele tem, esta temporada é fundamental na sua vida, ou ele deslancha, ou já era.  


Vendo o vídeo centrado no protagonista, ele me pareceu tão desastrado, tão tontinho e mais parecia que ia ter sangramento nasal por causa dos outros patinadores, enfim, não era bem o que eu imaginava do protagonista dessa série... Aliás, imaginava que fosse uma série mais séria e desa, parece que o tom de comédia será uma constante.  O rapaz tem fixação pelo patinador russo Victor Nikiforov.  Aos 27 anos, ele é  uma lenda viva e, por motivos desconhecidos, ele se interessa por Yūri.


Para quem se interessar, o Rocket News 24 trouxe o profile de todos os patinadores com a foto dos dubladores.  O site oficial é este aqui.  Enfim, espero que seja um sucesso, que o interesse por animes de esporte cresça ainda mais por causa das olimpíadas e que alguém anime algum shoujo ou josei de esportes interessante. É o que eu torço.  Kiss & Never Cry (キス&ネバークライ), por exemplo, é maravilhoso e seria lindo ver essa série animada.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails