quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Revista Betsufure comemora o filme de Oboreru Knife


Oboreru Knife (溺れるナイフ) ou Drowning Love, de George Asakura, chega aos cinemas japoneses em 3 de novembro.  Para comemorar e fazer propaganda do filme, a revista Betsufure trouxe entrevista com a autora e os protagonistas, Nana Komatsu e Masaki Suda.  


O resumo do filme - que é uma simplificação de um mangá de 17 volumes, é o seguinte:  Natsume Mochizuki é uma modelo adolescente que trabalha em Tokyo, mas ela é informada que precisa se mudar para a cidade natal de seu pai chamada Ukigumo.  Ela se desespera e fica deprimida por não poder fazer na nova cidade as coisas que costumava em Tokyo.  Um dia, ela conhece Koichiro Hasegawa, o rico herdeiro da família Hasegawa.  Os dois acabam se sentindo atraídos um pelo outro, mas algo acontece e muda o seu futuro.

Ainda relacionado à revista Betsufure, o mangá Ao Natsu (青Ao-Natsu夏), de Atsuko Nanba, chega ao volume #6.  Um vídeo foi publicado e traz informações sobre como conseguir um brinde caso a pessoa tenha os seis volumes da série.   Para terminar, o Comic Natalie informa que a revista traz um clear file de Watashi ga Motete Dousunda (私がモテてどうすんだ)  como brinde.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails