quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Patinadores também entram na onda de Yuri!!! on ICE


Não sei o que é mais divertido, se acompanhar Yuri!!! on ICE ou o zum-zum-zum em torno do seriado.  Semana passada, saiu matéria em vários sites dizendo que a jovem patinadora russa, Evgenia Medvedeva, estava acompanhando a série.    Nem coloquei aqui, porque, bem, ela é otaku e patinadora, além de ser uma gracinha, então, não era surpresa para mim.  Agora, eu não estava preparada para isso:

Evgeni Plushenko e Kenji Miyamoto
Evgeni Plushenko!!!!!!!  O super-campeão  russo, que eu e a torcida do Flamengo inteira acredita ser a inspiração para o Viktor Nikiforov, bateu esta foto com Kenji Miyamoto, patinador japonês aposentado e  duas vezes campeão nacional japonês com sua parceira Rie Arikawa.  Além disso, ele anda retwittando coisas de Yuri!!! on ICE.
Até Plushenko sabe que ele é o Viktor.
Tropecei, também, no post da  patinadora americana Ashley Wagner, dizendo que tinha estreado nos animes, porque, bem, a patinadora russa que apareceu no episódio #4 é ela.  Olha só:

Fora isso, outros patinadores - na ativa e aposentados - que andam assistindo ou comentando a série são: Tarah Kayne (USA), Michael Christian Martinez (Filipinas), Nobunari Oda (Japão) e Masato Kimura.加藤泰平です!取り急ぎご報告します…
E, para terminar, Johnny Weir!!!!  O três vezes campeão de patinação norte americano, que hoje patina fora do circuito de competições e faz o design de roupas para outros patinadores.  Weir  era um show a parte e um sujeito que assumiu corajosamente a sua homossexualidade e botava para quebrar.
A maioria das informações veio de um site chamado GoBoiano, eles estão atentos aos patinadores que andam citando Yuri!!! on ICE.  De resto, a revista japonesa anan fez uma edição especial centrada na série.  A notícia está no Comic Natalie.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails