quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Primeiras imagens oficiais do live action da Bela e a Fera



Sairam as primeiras imagens oficiais da versão live action da Bela e a Fera (Beauty and the Beast), da Disney, que estréia no ano que vem, em 17 de março.  A capa da edição da Entertainment Weekly ficou linda, linda.  Olha só:


Estrelado por Emma Watson, Dan Stevens e  Luke Evans (Gaston), o filme terá a responsabilidade de repetir o sucesso da produção de 1991, o primeiro desenho animado a receber indicação para o Oscar de Melhor Filme.   Eu confio na Emma Watson, mas não sou muito fã do Dan Stevens.  Eu o vejo como mediano esforçado e só.




Enfim, eu amo A Bela e a Fera  (*ainda que meu longa favorito seja A Bela Adormecida*).  Belle é minha princesa favorita, as músicas são cativantes, na versão da  Broadway ainda mais.  Agora, temo muito que saia alguma coisa tipo Cinderella, um filme fraco, aquém até do desenho da década de 1950, ou Malévola, que na tentativa de discutir coisas mais complexas não consegue ser nem um produto infantil, nem um produto satisfatório para os adultos.




De resto, Sir  Ian McKellen  será o relógio e Ewan McGregor será Lumière.  Madame Potts é Emma Thompson.  E ainda temos Stanley Tucci e Kevin Kline no elenco.  Bem, só gente de qualidade.  O site  do Entertainment Weekly ainda traz o vídeo que está aí embaixo:

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails