sábado, 3 de dezembro de 2016

Revelado o elenco de Tokyo Tarareba Musume e outras notícias relacionadas à Akiko Higashimura


Em setembro, tinha sido noticiado que Tokyo Tarareba Musume (東京タラレバ娘), de Akiko Higashimura, ganharia um dorama.  A protagonista já havia sido anunciada, Yuriko Yoshitaka faria Kamata Rinko, uma roteirista sem muita sorte no amor.  As companheiras de Yoshitaka foram anunciadas, Nana Eikura fará Yamakawa Kaori e Yuko Oshima será Torii Koyuki.  As três costumam se reunir em um bar fazem um pacto de não estarem mais solteiras até os Jogos Olímpicos de Tokyo. 

Kentarou Sakaguchi
Ryohei Suzuki


Os outros dois nomes anunciados foram Kentarou Sakaguchi e Ryohei Suzuki.  A estréia está prevista para janeiro de 2017, em uma quarta-feira.  Tokyo Tarareba Musume  eé publicado na revista Kiss.  A notinha veio do Comic Natalie.  A página do dorama é esta aqui.





Entre as minhas pendências de dias atrás está o lançamento de um guia de Tokyo com comentários de Akiko Higashiura e baseado no mangá Tokyo Tarareba Musume.  Os detalhes estão no Comic Natalie.



Além disso, Higashimura estará em um talkshow lançando um outro mangá, o volume #1, na verdade, no dia 25 de dezembro.  Só que eu não sei onde é publicado, não descobri, chamado Utsukusa to Setsunasa to Kumiko to Kumiko (愛しさと切なさとくみこと久美子), mas não tenho certeza se eu transliterei direito.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails