domingo, 12 de fevereiro de 2017

Anunciado mais um live action de Chihayafuru


Segundo o ANN, o diretor Norihiro Koizumi anunciou mais um longa metragem para Chihayafuru  (ちはやふる) durante o Sanuki Film Festival, em Kanagawa.  Segundo ele, o filme irá se passar dois anos depois dos primeiros filmes e mostrará Chihaya, Taichi, e Arata no terceiro ano do colegial.  As filmagens irão se iniciar na primavera japonesa (*a partir do final de março*)  e o filme irá focar na rivalidade entre Chihaya e Shinobu Wakamiya, além do triângulo amoroso entre a protagonista, Arata e Taichi.  


Os dois primeiros filmes de Chihayafuru estrearam em 19 de março e 29 de abril de 2016.  A notícia diz que o terceiro filme também estreará em 29 de abril.  As filmagens serão feitas à jato então... No elenco teremos: 

Suzu Hirose como Chihaya Ayase
Shūhei Nomura como Taichi Mashima
Mackenyu como Arata Wataya
Yūki Morinaga como Tsutomu Komano
Yūma Yamato como Yūsei Nishida
Mone Kamishiraishi como Kanade Ōe
Jun Kunimura como Harada
Mayu Matsuoka como Shinobu Wakamiya
Miyuki Matsuda como Taeko Miyauchi
Hiroya Shimizu como Akihito Sudō
Ryōtarō Sakaguchi como Hiro Kinashi


Yuki Suetsugu lançou Chihayafuru na revista Be Love em dezembro de 2007 e o volume #34 está previsto para 13 de março.  O mangá vendeu mais de 16 milhões de cópias no Japão e foi licenciado na França e começará a sair digitalmente nos EUA.  Não há previsão para edição impressa.  Além dos live actions, o mangá inspirou uma primeira série animada com 25 episódios que foi ao ar 10/2011 e 03/2012 e uma segunda temporada com o mesmo número de episódios em janeiro-junho de 2013.    Houve um especial animado junto com o volume #22 lançado em setembro de 2013, também.  Como a Be Love é quinzenal, algo raro, a série tem esse número enorme de volumes já.  Acho que só houve um hiato nesses 10 anos de série.  


Fantástico sempre é lembrar que a autora deu a volta por cima depois de ser acusada de plagiar sequências (*fazer o que chamam de tracing*) de jogos de basquete dos mangás de Takehiko Inoue.  Foi um escândalo, seu mangá, Eden no Hana (エデンの花), que era muito bom e não era sobre basquete, foi banido, mas a mulher voltou em grande estilo.  Do inferno ao sucesso.

1 pessoas comentaram:

O terceiro filme estreará só em 2018. Parece que as filmagens começam agora em maio.

Related Posts with Thumbnails