domingo, 5 de fevereiro de 2017

Iniciando uma nova década da minha vida


Estou fazendo aniversário.  Tecnicamente, é hoje, dia 5, mas nasci à noite, então o meu dia está somente começando.  Cheguei aos 41, comecei uma década nova da minha vida.  Há quem diga que estar na década dos 40 é muito legal.  Espero que seja mesmo.  De resto, acordei da mesma maneira, não me sinto diferente, nem em crise, ou algo assim.  Estou com uma dor nas costas, mas não acho que o problema seja idade, não.  Agradeço a quem deixou recados no Facebook e em outros lugares.  Vocês ajudaram a me deixar um pouco feliz hoje.  Meu aniversário nunca é muito legal, sempre estou longe da família - pai, mãe, avó, irmão - e de muitos amigos queridos.  É um momento em que a saudade bate mais forte do que em outros momentos.  

De resto, a graça é que já fui a mais nova de muitos grupos que frequentei, agora, estou me tornando a mais velha. ^_^  Estou ficando velha, quatro décadas é muita coisa e em outras épocas da história da humanidade, eu já iria nos descontos.  Quanta gente da minha idade já não desgostou desse mundo de mangás, animes e tudo mais?  Eu ainda consigo curtir, comentar e, bem, enquanto assim for, o Shoujo Café continuará aqui.  É isso.  Só gostaria de registrar que sonhei que estava assistindo ao novo anime da Rosa de Versalhes.  Espero que seja um sonho premonitório.

GOSTOU?

1 pessoas comentaram:

Feliz aniversário atrasado!!! Tudo de bom para sua vida!!!
E parabéns pelo blog também, apesar de não estar vendo muito nesses últimos anos, graças a ele eu pude conhecer muitos animes e mangás bacanas como Honey and Clover, Nodame Cantabile e Natsume Yuujinchou.

Related Posts with Thumbnails