sábado, 13 de maio de 2017

Booklet de Peach Girl é brinde da revista Betsufure


Peach Girl (ピーチガール), de Miwa Ueda, terá seu filme estreando nos cinemas japoneses no dia 20 de maio.  Por conta disso, nenhum espaço de propaganda pode ser deixado de lado.  Enfim, o Comic Natalie trouxe a informação de que o brinde da Betsufure este mês é um booklet com informações sobre o mangá original, o filme, entrevistas e uma coluna chamada "Peach Girl e eu" com depoimentos e doodles de mangá-kas que são fãs da série.  É preciso lembrar que a estréia de Peach Girl foi 20 anos atrás, algumas mangá-kas atuais eram adolescentes ou jovens que acompanharam os 18 volumes da série.  A página oficial do filme é esta aqui.


Na capa, há, também, um destaque para L♥DK (エルディーケー), de Ayu Watanabe, que encerra no volume #24.  Parece que as fãs podem solicitar - não sei se é preciso pagar alguma coisa, ou não - uma caixa para alocar sua coleção completa.  Maiores detalhes na revista.

1 pessoas comentaram:

É impressão minha ou a Momo também além de no live action, tá bem embranquecida nessa ilustração? Acho que está rolando uma loucura coletiva de embranquecer a Momo e perder todo o ponto da obra chamada "Peach Girl"

Related Posts with Thumbnails