domingo, 28 de maio de 2017

Livro comemora os 30 anos de carreira de Fumiko Tanikawa


Fumiko Tanikawa é uma mangá-ka com uma arte muito refinada e que está completando seus 30 anos de carreira.  Um livro foi publicado no Japão no dia 25 de março para comemorar a data.  A publicação inclui um mangá incluído como bônus, uma coleção de belas ilustrações,  se entendi o Comic Natalie, também traz uma coletânea com os primeiros mangás da autora. O nome do livro é Tanigawa Fumiko Kokuhaku Monogatari Omune Zenbu 30th Anniversary  (谷川史子 告白物語おおむね全部 30th anniversary). 


Fora isso, homenagens dos seguintes mangá-kas: Eguchi Hisashi, Yukari Ichijou, Kiyohara Natsuno, Mizusawa Megumi, Hiiragi Aoi, Wataru Yoshimizu, Sakura Momoko, Jun Hasegawa, Yasuhiro Naitou, Kamijou Atsushi, Jun Ishikawa, Takako Shimura, Den Ishide, Hisae Iwaoka, Toshinao Aoki, Ikuemi Ryo e Satoru Makimura.


O segundo volume de sua série Hajime no Hito (はじめてのひと), série publicada na Cocohana, foi lançado no mesmo dia.  Quem comprar os dois livros poderá concorrer a um dos 10 autógrafos da autora, não sei se em cartões postais ou ilustração especial.  Os japoneses têm até o dia 24 de junho para enviarem os obi do mangá e do livro (*a fitinha que vem em muitos livros e mangás japoneses*) para concorrer.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails