quinta-feira, 11 de maio de 2017

Patinador Johnny Weir repete rotina de Yuri!!! on ICE


O famoso patinador Johnny Weir reproduziu uma das rotinas de Yuri!!! on ICE (ユーリ!!! on ICE) e encarnou Yurio em Agape.  Ele postou a performance no seu Instagram e o Sora News colocou o vídeo em um post.  Não é só a russa Evgenia Medvedeva que parece ser fá da série, vejam só. :)


A post shared by •JOHNNY WEIR• (@johnnygweir) on

O site Kotaku reproduziu parte de uma entrevista que Weir deu na China no ano passado, na qual ele falou de Yuri!!! on ICE. Vejam só que legal: "É um seriado tão bom e há tantas coisas boas do mundo de patinação artística no anime que você não poderia - se você for apenas um fã casual - você não saberia, mas para nós, os patinadores, você vê um enredo e você pode ver algo de sua vida ou da vida de seu amigo ", disse Weir. "É muito interessante. (...) Eles fizeram um trabalho maravilhoso com a produção para trazendo tantos detalhes, e eu posso sorrir porque eles terão uma cena onde eles estão em um hotel na Rússia que parece o mesmo que o hotel em que os competidores sempre se hospedam".

E, para a gente, o que sobra é esperar pelo filme e torcer para que seja um grande espetáculo e uma segunda temporada esteja, também, a caminho.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails