sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Mangá Josei sobre Vida Amorosa “Perigosa” de uma Mulher vira dorama no Japão


Foi anunciado no Japão o dorama de Perfect Crime (パーフェクトクライム) baseada no mangá de Ririo que, por sua vez, é baseado no romance de Aya Tsukisima.  A série de mangá é publicada na revista Jour e tem cinco volumes até o momento.  O último volume sairá em 17 de janeiro, be mem tempo de ajudar a promover o dorama.  A série estreará no dia 19 de janeiro na TV Asahi e no dia 20, na ABC TV perto da meia noite.  


O melhor resumo da história que eu consegui, foi publicado no fórum italiano Orient Express e é o seguinte: Kaori (Reina Triendl) trabalha como designer de interiores. Ela tem um caso secreto com seu chefe Fuyuki (Hidekazu Mashima) há anos. Fuyuki é um homem casado e Kaori não pode ver um futuro com ele, mas ela ainda o ama e continua seu relacionamento. Um dia, Haruto (Dori Sakurada) aparece na frente dela. Haruto é um jovem designer de interiores que acaba de ser transferido de um escritório de Nova York. Haruto descobre que Kaori e Fuyuki têm um relacionamento. Enquanto isso, Kaori e Haruto começam a trabalhar juntos como parceiros em um projeto na empresa. Através do encontro com Haruto, o destino de Kaori começa a mudar e ela começa a se mover em uma armadilha de paixão perigosa misturada com sentimentos. Quem é o verdadeiro demônio que realizou este "crime perfeito"?

A previsão da série é de 10 episódio, tem site oficial e Twitter.  Enfim, lendo o resumo, não entendi o que seria o tal “crime perfeito”.  Esconder do chefe o segundo caso de amor?  O adultério em si?  Ou acontece, de fato, alguma coisa na empresa e o novo amante está envolvido?  No mais, a arte e as fotos de propaganda publicadas no Comic Natalie ficaram bem legais.  Até onde sei, não tem scanlations o mangá.

2 pessoas comentaram:

Sinopses japonesas são um caso para estudo, são quase sempre estúpidas e não explicam nada.

Related Posts with Thumbnails