A primeira e mais importante informação é que a autora, Natsuki Takaya, estará envolvida com o anime como supervisora executiva do projeto. Para quem não sabe, ou lembra, a autora não gostou da primeira adaptação feita em 2001. Torço, então para que ela possa ajudar a criar uma versão melhor do seu mangá para a TV.
Outros detalhes, o estúdio será o Funimation, exibição em 2019 na TV Tokyo e por streaming no serviço FunimationNow. Apostaria na temporada de abril, mas não me surpreenderia se anunciassem para janeiro. Outra novidade é que todo o elenco de dubladores será novidade e o ANN traduziu os nomes já anunciados e publicou:
Manaka Iwami como Tohru Honda
Nobunaga Shimazaki como Yuki Sohma
Yūma Uchida como Kyo Sohma
Yūichi Nakamura como Shigure Sohma
Para quem se lembra do mangá e do anime, Tohru primeiro encontra Yuki (rato), Kyo (gato) e Shigure (cachorro), não surpreende que eles apareçam primeiro. As amostras do futuro character design representam exatamente as quatro personagens. Yoshihide Ibata (Pikaia!!, FLCL Progressive) dirigirá o anime na TMS Entertainment. Masaru Shindou (Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU) é o responsável pelo character design. O anime já tem conta no Twitter. Imagino que em breve abram o site oficial.
O mangá original foi publicado entre 1998-2006. Quando lançado nos EUA pela Tokyopop atraiu uma atenção inesperada e puxou o interesse pelos shoujo mangá no país revigorando, de certa forma, todo o mercado de quadrinhos japoneses no país. Aqui, no Brasil, os fãs fizeram uma campanha junto à JBC com cartas físicas enviadas para a editora. A série foi anunciada e a primeira a ser lançada simultaneamente em todo o paí. Com o novo anime, é possível que tenhamos a volta do mangá em edições novas, mas, se tal acontecer, deveriam evitar a censura que aconteceu no original e, quem sabe, fazer uma revisão geral do texto.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário