quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Karekano lançado em Blu-ray pela primeira vez no Japão e eu descubro que o character design é o mesmo de Yuri!!! on ICE


Karekano (彼氏彼女の事情), aclamada série animada da Gainax, será lançada pela primeira vez em Blu-ray no Japão.  O lançamento está previsto para 27 de março, segundo o Comic Natalie. A série de 1998 foi convertida para HD e seus 26 episódios foram alocados em 5 discos, custando.  Pelo que entendi, junto com os discos, uma série de mimos, dentre elas, uma nova ilustração de Tadashi Hiramatsu, responsável pelo character design da série.  Tentando confirmar o nome do artista, acabei encontrando imagens de Yuri!!! On ICE (ユーリ!!! on ICE).  Sim, ele foi responsável – acredito que pela série de TV dos patinadores e muitas outras.  Currículo dele aqui.  Daí, me peguei olhando o traço e, sim, consegui ver as semelhanças.  Mas sem a pista, nunca teria percebido.


O mangá de Karakano, ou Kareshi Kanojo no Jijou, foi lançado pela Panini no Brasil.  Para quem não conhece a animação e não gostou do último arco do mangá, pode dar uma olhadinha sem problema.  O anime só cobre até o volume #9 do mangá.  E o maior problema da série é que faltou dinheiro e temos episódios fillers e mal animados do episódio 15 para frente, mais ou menos.

1 pessoas comentaram:

Karekano é delicioso, pelo menos até o ponto onde os problemas de produção começam. Ri muito com esse anime divertidíssimo.

Related Posts with Thumbnails