quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Depois de um menino garota mágica, Hugtto! PreCure revoluciona mais uma vez em seu último capítulo


O Sora News deu destaque para o último capítulo da série Hugtto! PreCure (HUGっと!プリキュア), que comemora os 15 anos da franquia.  Fiz um post sobre o episódio em que um garoto se torna uma das PreCure, agora, tivemos um parto.  Como esse post tem spoilers, continue por sua conta e risco.  


Já em um episódio anterior da temporada, segundo o Sora News, houve um parto.  A esposa de um dos professores de Hana, a protagonista, teve um bebê.  O destaque foi a presença do pai atencioso na sala de parto.  Não fui pesquisar, mas imagino que não deva ser comum, ou o pessoal do SN não se espantaria.  Já no último capítulo, há cenas do futuro com a protagonista, Hana Nono, já adulta e tendo um bebê.



O SN relata que foram dois minutos com o trabalho de parto e nascimento do bebê que, para a surpresa de quase ninguém, era o mascote da própria série.  Lembram que, em Sailor Moon, Chibiusa veio do futuro?  O fato é que uma série realmente educativa para essa faixa etária não deve tratar o tema como tabu.  Mesmo que com uma abordagem conservadora, porque o parto não parece ser humanizado, mas do tipo tradicional mesmo, é bem interessante que esteja lá.  Talvez eu procure esse episódio para dar uma olhadinha.  De resto, achei super fofo isso. 💗

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails