terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Mulher Adulta vira Garota Mágica em novo mangá da revista LaLa. Motivo? A Queda de Natalidade!


Não se sabe muito sobre o novo mangá de Mato Kauta, conhecida pelo sucesso Ookami Heika no Hanayome  (狼陛下の花嫁), se chama Hatoko-san wa Tokidoki Mahou Shoujo (鳩子さんは時々魔法少女).  A série, que estreou na última edição da revista LaLa despertou certa curiosidade pelo pouco que se sabe da história.  Enfim, Hatoko, uma OL (office lady, funcionária de escritório) de 22 anos é escolhida para se tornar uma garota mágica.  Se tem bichinho na ilustração, deve ser o responsável pela encrenca.  O curioso é o motivo da escolha, faltam adolescentes disponíveis, porque a natalidade no Japão está cada vez mais baixa.  Está bom para vocês?  Segundo entendi do Comic Natalie, parece que o vilão, ou monstro, da série, estragou o seu encontro perfeito com o vizinho bonitão.  Algo que ela vinha tentando conseguir fazia tempo.  Bem, ela deve estar com muita raiva no coração e eu já quero ler.  


Além da série da OL garota mágica, a autora de Kaichou wa Maid-sama!  (会長はメイド様!), Hiro Fujiwara, estreou uma nova série Mune Kiun Joutou! (胸キュン上等!). Se entendi bem o CN, os protagonistas são mangá-kas.  


A outra série que estréia na revista é Shichi Hoshi Torikomeka (七星トリコメーカー) de Kashi Yaeko , mas não entendi bem do que se trata.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails