terça-feira, 26 de março de 2019

Habemus Mr. Knightley: mais informações sobre o novo filme de Emma para o cinema.


Ano passado, foi anunciada uma nova adaptação de Emma, de Jane Austen, para o cinema.  A última para a tela grande, e vocês podem ler minha resenha aqui, foi feita em 1996.  Ainda que tenhamos as versões para a TV, a última de 2009, acredito que já era hora de apresentar a única heroína rica de Jane Austen para uma nova geração de fãs.  OK.  Emma tinha sido anunciada logo de saída como Anya Taylor-Joy, que tinha se destacado em A Bruxa, entre outros papéis.  Mas, claro, faltava  o Mr. Knightley desta versão e o Willow and Thatch fez um post com tudo o que sabemos do elenco até agora.  Enfim, o papel do vizinho mais velho e apaixonado por Emma foi para um ator chamado Johnny Flynn.

O novo Mr. Knightley.
O ator nasceu em 1983, ou seja, tem a idade adequada para ser Knightley, é músico e tem alguma experiência em séries de época, fez Vanity Fair e estava em Les Misérables da BBC, que eu esqueci de olhar.  Esqueci mesmo.  Enfim, olhando as fotos, não me impressionou muito, não.  Não acredito que seja pior que o  Jonny Lee Miller (*não gosto dele, não adianta*), enfim, vamos ver como esse Mr. Knightley louro se sai.

Mais uma foto do moço.  Gostei dele, não.
Outros nomes do elenco são: Bill Nighy como o pai de Emma but excessively protective father Mr. Woodhouse, Josh O’Connor como Mr. Elton, Miranda Hart como Miss Bates.  MIRANDA HART!!!!! Periga ser a melhor Miss Bates de todas as adaptações.

Maravilhosa Miranda Hart.
Rupert Graves será Mr. Weston, Gemma Whelan (Gentleman Jack), Callum Turner será Frank Churchill.  Mia Goth, cujo nome completo é Mia Gypsy Mello da Silva Goth e tem mãe brasileira, será Harriet Smith.  

A nova Harriet Smith.
Amber Anderson será Jane Fairfax e Tanya Reynolds será Mrs. Elton. Gemma Whelan será a antiga governanta de Emma, Miss Taylor, que se casa e vira Mrs. Weston.  Agora, eu quero as fotos!  E, sim, preciso terminar meu projeto Emma, faltou a resenha da série de 2009.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails