sábado, 13 de abril de 2019

Anunciado filme live action de Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo + indicados para o 43º Kodansha Manga Awards


Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo (午前0時、キスしに来てよ) de Rin Mikimoto é um mangá publicado na revista Betsufure e um dos grandes sucessos da revista.  Estava vendo muita menção ao mangá no Twitter e descobri, mais tarde, que se tratava de um anúncio de um filme para o cinema.   Em linhas gerais, a história começa da seguinte maneira: 

Hinana é uma colegial que acorda às 5 da manhã para se preparar para a escola todos os dias. Ela também é a secretária do Comitê Estudantil e uma aluna respeitada por todos os colegas. Apesar de séria e dedicada aos estudos, na realidade sonha em um dia se encontrar um príncipe. Quando um ator famoso, Ayase Kaede, grava um filme em sua escola durante a golden week, os membros do Comitê Estudantil têm que atuar como extras. Hinana acha que Ayase é como o príncipe de seus sonhos até descobrir que na realidade ele é um pervertido... A vida de Hinana muda de uma forma que ela não poderia imaginar.


A notícia sobre o filme saiu na sexta-feira junto com o volume dez do mangá, mas sem maiores detalhes.  Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo está indicado para o 43º Kodansha Manga Awards.  Na categoria shoujo competem com a série os mangás josei Nagi no Oitoma (凪のお暇) de Misato Konari e Perfect World (パーフエクトワールド) de Rie Aruga, além de Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi (僕と君の大切な話) de Robico.  Sim, os mangás josei tendem a ser jogados na categoria shoujo, mas há a tal categoria geral que é monopolizada pelos seinen e, às vezes, até tem um shounen competindo.  Este ano, no entanto, temos um josei competindo na categoria mais importante, Watashitachi wa Douka Shiteiru (私たちはどうかしている)de Natsumi Andou.  Curiosamente, eu comentei o primeiro capítulo desse mangá no blog.  Na época, parecia bem promissor.  Fumi Yoshinaga está competindo na categoria geral, também, com seu mangá seinen-BL Kinō Nani Tabeta? (きのう何食べた?).  

Não sei quem ganha na categoria shoujo, mas acredito que o prêmio deva terminar na mão de um dos dois josei.  Nagi no Oitoma já foi indicado para várias coisas, mas não é da Kodansha.  Na categoria geral, não sei.  Estou torcendo pelo josei e por Fumi Yoshinaga, também, claro.  Logo, logo, deve sair o vencedor.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails