terça-feira, 28 de maio de 2019

Mangá de Nishi Keiko sobre casal de idosos foi para o cinema


Não tinha visto o anúncio de que Otousan, Chibi ga Inaku Narimashita (お父さん、チビがいなくなりました) de Nishi Keiko iria para os cinemas. Trata-se de um mangá que faz parte de um novo filão no Japão, séries que tem idosos como protagonistas.  Falei disso aqui.  A história do mangá, que sai na revista Flowers, é a seguinte:


Yukiko (Baisho Chieko) criou três filhos junto com seu marido, Masaru (Fuji Tatsuya), durante 44 anos de casamento.  Ela, no entanto, se sente sufocada por ele, que é autoritário e tem dificuldades em expressar o seu afeto por ela.  Yukiko tem um gato, Chibi, que é seu grande companheiro.  Um dia, ela diz para sua filha, Naoko (Ichikawa Mikako), ""Estou pensando em me separar do seu pai.", deixando a filha em choque.  No mesmo dia, Chibi desaparece.


O trailer está no final do post.  A data de estréia do filme, que se chama Hatsukoi ~Otousan, Chibi ga Inaku Narimashita~ (初恋~お父さん、チビがいなくなりました).  A página oficial do filme é esta.  Só não entendi a questão da estréia... Acho que estreou em 10 de maio, enfim, antes tarde do que nunca este post!


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails