quinta-feira, 20 de junho de 2019

Netflix vai produzir série histórica com Julie Andrews se passando no período regencial


Eu li Julie Andrews e já fiquei meio excitada.  Inevitável.  "Será que ela vai cantar?"  Não sou tão ridícula assim, não.  Enfim, a série da Netflix será baseada nos livros de uma coleção chamada Bridgertons Series da autora Julia Quinn.  Gente, não conheço o material, mas é do selo Avon originalmente,  concorrente da Harlequin.  A Netflix vai produzir uma série baseada em romance "Harlequin"!!!!!!!  Isso, sim é interessante.  

Segundo o site Willow and Thatch, o que se sabe até agora é o papel de Julie Andrews que será Lady Whistledown, uma colunista de fofocas da Era Regencial (1811-1820) britânica, período em que foram publicados os livros de Jane Austen.   Pronto, estou duplamente interessada.  Pela descrição dos livros, já sei que as personagens estão muito acima da média do círculo social das personagens de Jane Austen, é coisa de romance Harlequin mesmo, ou de romance da Georgette Heyer (1902–1974).


Enfim, os da série Bridgertons se passam entre 1813 e 1827 e contam a história dos oito filhos do falecido Visconde de Bridgerton, que tem nomes em ordem alfabética.  (*Isso é tão harlequin de qualidade duvidosa...*).  Não conheço a série, mas parece que são nove livros. Esqueceram um irmão, ou irmã nessa contagem?  Bridgertons tem previsão de estreia em 2020 e a série terá 8 episódios.  As colunas de Lady Whistledown cobrem os quatro primeiros livros The Duke and I, The Viscount Who Loved Me, An Offer from a Gentleman, e Romancing Mister Bridgerton. A Netflix informou que oa série começa em 1813, ano do primeiro livro da sequência.  E é isso que temos.

Olha, espero muito que dê certo, que dê muito certo, e que alguém dê a ideia para a Netflix adaptar os romances da Deborah Simmons e que peguem a série De Burgh.  Sim!  Sim!  Eu estou me empolgando com esse delírio. 💕  E indo na página da autora, acabei de descobrir que ela voltou para a Idade Média... Pena que ela esteja escrevendo uns livros tão bem comportados nos últimos tempos... 


Para quem se interessar, a editora Arqueiro publicou a série inteira.  O box completo está por um bom preço, mas tem separado os que já estão confirmados pela série da Netflix, também: O Duque e Eu, O Visconde que me amava, Um Perfeito CavalheiroOs segredos de Colin Bridgerton.  

1 pessoas comentaram:

Essa série é perfeita! Uma Jane Austen com mais humor digamos assim.

Related Posts with Thumbnails