terça-feira, 30 de julho de 2019

Elenco e outras informações sobre o filme de Wotakoi reveladas


O filme de Wotakoi, Wotaku ni Koi wa Muzukashii (ヲタクに恋は難しい), deveria ter estreado este ano, mas foi empurrado para 2020.  Durante algum tempo, não tivemos notícias, mas o Comic Natalie (*vi primeiro no ANN*) trouxe algumas informações sobre o live action.  Primeira coisa, o filme irá entrar em cartaz no dia 7 de fevereiro.  Foi liberada, também, uma imagem do elenco caracterizado.


Mitsuki Takahata será Narumi, Kento Yamazaki irá interpretar Hirotaka. Takumi Saito  será Tarou e Nanao interpretará Hanako.  A pose dos atores se remete aos volumes 1 e 2 do mangá.  Yūichi Fukuda será o diretor do filme.  


Wotakoi já vendeu 7 milhões de volumes no Japão e teve uma série animada em 2018 com 11 episódios.  O volume 7 foi lançado no Japão em 29 de março.  No Brasil, o mangá se chama Wotakoi: O amor é difícil para Otakus e está sendo publicado pela Panini.  O volume 3 acabou de ser lançado.  Se você quiser comprar os mangás pela Amazon, é só clicar nas imagens abaixo, o volume 1 não está disponível por lá, mas tem nas comicshops ainda, acredito:


2 pessoas comentaram:

Eu amo Wotakoi! Achei o ator do Kabakura igualzinho e da Narumi muito diferente@ kkkk Mas, no fim a atuação é o que importa. Lembro do live action de Ouran High, em que o ator do Tamaki tinha uma aparência artificial demais, mas dava um show de interpretação. Espero ansiosamente! Estou lendo o mangá em inglês, mas pretendo adquirir o da Panini quando avançar mais. Não dava muito pela sinopse, mas achei muito legal - é difícil parar de ler XD

Visualmente até que ficou bacana. Mas eu sempre fico com o pé atrás nessas adaptações em live action. É raro eu gostar de alguma.

Related Posts with Thumbnails