domingo, 20 de outubro de 2019

Otaku reencarna como a vilã de um game: Será que ela vai conseguir ter um final feliz?


Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... (乙女ゲームの破滅フラグしかない悪役令嬢に転生してしまった…), de Satoru Yamaguchi, começou como novel em 2014, depois virou light novel com ilustrações de Nami Hidaka em 2015, e, em 2017, virou mangá na revista Comic Zero Sum feito por Nami Hidaka.  Parece que a série é um sucesso, tanto como livro, como no formato mangá, por conta disso, em 2020, teremos uma série animada.


A série tem um começo curioso, Katarina Claes tem oito anos de idade e é a única filha de um duque, vivendo sua vida pacificamente e sem incidentes até que ela bate a cabeça em uma pedra... ao acordar, ela se lembra que não é realmente a filha do duque. Ela costumava ser uma otaku e faleceu a caminho da escola, depois de passar a noite anterior jogando Fortune Lover, seu otome game favorito. Depois de perceber que aquele mundo lhe parece estranhamente familiar, ela fica chocada ao descobrir que reencarnou no mundo de Fortune Lover como a vilã.  


A vilã do jogo geralmente acaba morta ou exilada, então Katarina decide usar seu conhecimento do jogo e suas rotas para evitar situações ruins. Mas é possível que a vilã chegue a um bom final?


Olha, isso parece divertido.  O mangá tem 3 volumes até o momento e o Twitter estava falando de 1 milhão e 500 mil volumes vendidos.  Só posso crer que sejam as novels, ou o somatório dos livros e dos mangás.  a página do anime é esta aqui.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails