quinta-feira, 21 de novembro de 2019

E, agora, saiu o trailer de Emma (2020)


Ontem, lançaram as primeiras fotos e, hoje, saiu o primeiro trailer do novo Emma protagonizado por Anya Taylor-Joy.  Primeira notícia, ele sai em fevereiro do ano que vem.  No Brasil, deve chegar depois, ou nem chegar aos cinemas.  Primeira coisa visível nesse filme dirigido por Autumn de Wilde é que será um filme com cores claras e vibrantes, como o último feito para o cinema, mas há algo de humor e caricatura que parece que vai além daquele toque que sempre se faz presente em Emma.  Vai dar certo?  Não sei, não dá para prever.  

A silhueta da protagonista não será tão alongada
pelo figurino quanto a de  Gwyneth Paltrow.
Agora, a minha primeira impressão do Mr. Knightley de Johnny Flynn foi reforçada.  Não vejo nada de atraente (*ou bonito, ou sexy, ou sei lá*) nele nem em foto, nem no trailer e os colarinhos da personagem me parecem grandes demais até para o padrão gigante da época em que situaram o filme.  Ele tem os colarinhos mais exagerados, basta ver o sujeito que parece ser o Frank Churchill a cavalo e comparar.  E há meio que um exagero do figurino nas ombreiras masculinas.  Observem Mr. Elton no altar.  É proposital, claro, resta saber se vai funcionar.  O primeiro trailer definitivamente não me empolgou, que venham outros.  A página do filme é esta aqui.

2 pessoas comentaram:

O figurino me remeteu a aquela novelinha, Meu pedacinho de chão kkk

Eu não fiquei empolgada com o trailer. =/ Mas sou um pouco suspeita pra falar, pois adoro a série feita pela BBC de 2019.

Related Posts with Thumbnails