domingo, 23 de fevereiro de 2020

Disney anuncia linha de vestidos de noiva inspiradas nas princesas


Allure Bridals está colaborando com a Disney em uma linha de vestidos de noiva inspirados nas princesas.  A coleção se chama Disney Fairy Tale Weddings Collection e terá 16 vestidos temáticos.  Até o momento, foram revelados os inspirados na Bela, em Ariel e em Tiana.  


A coleção completa será revelada na New York Bridal Fashion Week, que está prestes a ocorrer em abril de 2020, e os preços dos vestidos variam de US $ 1.200 a US $ 2.500.  Sete desses 16 vestidos farão parte da Disney Fairy Tale Weddings Platinum Collection e terão um preço mais elevado, entre U$3.500 e U$10.000.


Kelly Crum, CEO da Allure Bridals, diz: “Nossa equipe de design trabalhou incansavelmente em cada um desses vestidos incríveis, já que cada vestido apresenta detalhes intrincados especificamente inspirados nos personagens atemporais conhecidas e amadas por todos nós da Allure e Kleinfeld, bem como nossas noivas. Temos a honra de trabalhar com a Disney nesta coleção e ver o seu romance ganhar vida. "  Estou curiosa para ver os outros modelos e esses três materializados no corpo de modelos de verdade.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails