terça-feira, 3 de março de 2020

Esse novo filme de Emma já conseguiu me surpreender com seu momento anime


Minha curiosidade era muito grande, por isso cacei um CAMrip horroroso do novo filme de Emma e passei os olhos nele. Vou ver no cinema, se puder, já houve precedentes dessa prática em minha vida. Maria Antonieta (2006), por exemplo, vi em casa e fui ao cinema e ainda comprei o DVD. Pensei em comentar uma série de coisas, mas basta uma nesse momento, porque eu me engasguei e tive um acesso de riso.  Vamos lá!

Final do filme, Mr. Knightley (Johnny Flynn) se declara para Emma (Anya Taylor-Joy), o texto está certinho, o sujeito, entretanto parece à beira de uma crise de choro, até aí, nuances dessa versão, não tenho como avaliar a atuação do sujeito ainda. Só que quando ele coloca a mão no rosto de Emma, pensei que ia rolar um beijo só que a mocinha começa a ter um sangramento nasal. Do nada.  Quem conhece mangá e anime, sabe o que isso significa e parecia mangá/anime mesmo, aliás, li cena parecida em Hanadan Next Season ontem... Não sei se gostei, ou desgostei do que fizeram em Emma, porque estou somente espiando o filme, que parece assumir-se comédia mesmo e ponto final. É isso. Foi ridículo e familiar e inesperado. Tinha que comentar. Estou meio passada e chocada até agora.



Ah, sim, Mr. Knightley aparece pelado de costas, nada apelativo, é uma cena casual, mas se não estivesse lá, não faria falta.  Também não achei o ator grandes coisas, mas o CAMrip é ruim. Agora, surpresa, as nádegas de Emma aparecem de perfil.  Como passei os olhos, realmente não sei se era necessário, mas mostra uma coisa que os filmes omitem, o fato das pessoas naquela época não usarem roupas de baixo (*ceroulas, calçolas e coisas do gênero*).  Parecia mais uma cena de humor mesmo, mas não vou entrar em detalhes.

GOSTOU?

2 pessoas comentaram:

Você ainda planeja fazer uma resenha da série de Emma (2009 da BBC)? E talvez você já pensou em assistir a web série Emma approved?

Foi sangue da Anya mesmo, ela comentou sobre em entrevista.

Related Posts with Thumbnails