sexta-feira, 27 de março de 2020

Novidade: FuriFura terá Voice Comic também


Omoi, Omoware, Furi, Furare (思い、思われ、ふり、ふられ) de Io Sakisaka terá filme animado e live action este ano.  Como se trata de um sucesso de uma autora que acumula triunfos de vendas e público, não me espantaria se tivéssemos uma animação televisiva.  No entanto, a novidade que está no Twitter e no Comic Natalie é que FuriFura terá um Voice Comic (VOMIC).  O que é isso?

É quando dubladores são contratados para dar voz a determinadas passagens de um mangá.  Não sei se existe VOMIC de um volume completo de alguma série, acredito que não exista.  No caso de FuriFura, serão vários capítulos com os dubladores do filme animado, se entendi bem o CN.


A edição atual da Betsuma veio com apêndice comemorando o filme animado com entrevistas e tudo mais, além de um código para que a pessoa possa acessar o VOMIC, que deve estar em alguma página, a do próprio filme, talvez.  Eu realmente não sei.  Já houve VOMICs que foram lançados em DVD.  E, só lembrando, o mangá está em publicação no Brasil pela Panini (*Para quem quiser, tem tudo no Amazon: Vol. 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6*) Pois bem, uma amostra do vídeo está aí embaixo:

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails