segunda-feira, 25 de maio de 2020

Como uma pessoa pode ser a melhor e a pior aluna ao mesmo tempo? Ainda estou tentando entender a premissa desse mangá...


Outro lançamento da revista Comic Zero Sun Online é o mangá Cheat Shoujo ga Boukun Seiou ni Dekiai saresou desu ga, Ima wa Mahou ni Muchuu nan desu!!!  (チート少女が暴君聖王に溺愛されそうですが、今は魔法に夢中なんです!!!), de Natsuno Chiyori e Sasahara Chie.  O resumo da história é o seguinte:


Mesmo que Karen seja a melhor aluna da Academia de Magia, ela também é chamada de o "Pior Gênio" e atualmente corre o risco de ser expulsa !!! A chave para evitar a expulsão é o recém-nomeado Rei Sagrado, um tirano perigoso, intocável e complexo, com magia diabólica ?! (*Não entendi o que esse moço é, enfim...*) Karen deveria ter medo do rapaz, mas fica é admirada com a rara magia que o sujeito é capaz de produzir. "Quero entender sua mágica!" Karen fica obcecada pelo sujeito, em entender a magia do rapaz e, obviamente, haverá um romance entre eles.  


A arte parece bonita, já tem gente fazendo scanlations, mas eu não consegui achar.  Assim como no caso do mangá da moça reencarnada que não quer ser princesa, há brindes para quem comprar o mangá em determinadas lojas, segundo o Comic Natalie.  A página da série no pixiv é esta. Depois que eu terminei de escrever o post, um amigo encontrou as scanlations do capítulo #1.  A menina é a melhor e a pior aluna, porque ela é ótima na parte prática, melhor do que muitos mestres, mas ela só leva bomba nos testes escritos e é exatamente por isso que ela pode ser expulsa da escola.  Aqui, no Brasil, o termo é jubilada.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails