segunda-feira, 25 de maio de 2020

Mulher Japonesa não quer ser uma princesa em mais uma série Isekai com mocinha reencarnada


Esse título que eu bolei ficou parecendo nome desses animes/mangás novos que andam na moda, mas, enfim, é isso mesmo.  Outaishihi ni Nante Naritakunai!! (王太子妃になんてなりたくない!!), em inglês I Don't Want to Become Crown Princess!!, algo como Eu não quero me tornar princesa!!, de Saki Tsukigami e Kuroki Natsu, sai na Comic Zero Sum Online (*É tanta revista...*), e acabou de ter o seu primeiro volume lançado no Japão.

Começou como livro.
Lidi, a protagonista, tem dezoito anos e seu pai, um poderoso duque, a comunica que ela irá se casar com o herdeiro de um reino vizinho, um príncipe de 21 anos, lindo, perfeito, PORÉM ele pratica poligamia.  

Ela lembra de sua vida passada.
Apesar do potente efeito shoujoficador sobre o moço, Lidi não quer ser mais uma esposa do sujeito e começa a se lembrar de uma vida passada.  Ela era uma mulher adulta, não uma adolescente, vivia em um lugar chamado Japão, onde não havia magia, nem poligamia.

Ela não quer ser mais uma esposa.
Parece que esse mangá é derivado de uma novel (*traduções aqui*) e tem scanlations de vários capítulos, vejam só!  Clique nesse link, se você quiser dar uma olhadinha.  Segundo o Comic Natalie, este primeiro volume traz alguns extras que não foram publicados, como a primeira noite da mocinha com o príncipe Fried  mais uma história extra.  Enfim, forte candidato a se tornar anime, talvez.

Capa alternativa?  Edição especial?
Quem comprar o volume em determinadas livrarias, ganha brindes, há imagens das ilustrações no CN.  Não entendi se seiu em duas versões esse volume #1, mas o CN publicou duas capas.  A série tem página no pixiv e acredito que o mangá começou lá.  

2 pessoas comentaram:

Eu estou meio saturada de tantas séries de reencarnações e isekais que existem. Gosto muito do tema realeza,magia, guerreiros, mas é muito difícil achar mangas/novels sem essas premissas. E não me entendam mal, eu leio algumas porque a autora/autor sabe construir bem a história. Mas está muito repetitivo. Gostei da indicação de Ebony, porque quebra exatamente esse aspecto. Outra que gosto muito é Stepmother's Marchen(tem volta no tempo, mas a personagem tem o comportamento daquele mundo mesmo). "Your throne" (ou To be you, even Just for a day) e "The Monster duchess and contract princess" são outros muito bons. Acho que aproveitei o post pra desabafar, desculpa por fugir um pouco do assunto. Mas fica ai a indicação de alguns bons quadrinhos. Infelizmente ainda não tem scalation em português, mas em inglês estão bem avançados.

A primeira capa lá em cima é da versão digital, a que você colocou no fim do texto é da edição impressa. :)

Related Posts with Thumbnails